Um homem morreu por volta das 10h desta sexta-feira (26) após ter se jogado na frente de um caminhão caçamba no km 552 da BR-324, próximo ao Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana. Adnir de Andrade Castelo Branco Filho, 51 anos, irmão do cantor Paulo Bindá, residia no conjunto Feira X, e prestava serviços como eletricista para algumas empresas da cidade.
Segundo o cantor, Adnir tinha depressão e passou por uma série de problemas ao longo do ano. “Infelizmente ele escolheu a forma mais difícil. Estava com um quadro depressivo, neste ano passou quase quatro meses em Salvador, onde passou por uma cirurgia, após sofrer uma queda e quebrar o joelho. Quando ele já estava recuperado foi afastado do trabalho e quebrou o platô tibial e logo em seguida saiu a separação dele com a esposa. Toda a família deu apoio a ele, tanto financeiramente quanto emocionalmente, conversávamos bastante, mas a depressão é complicada e a própria pessoa tem que querer se ajudar também. Infelizmente ele achou que essa seria a solução”, lamentou Paulo Bindá.
O motorista do caminhão (placa OZO-7403) Fabrício Cardoso de Jesus disse que seguia sentido Feira de Santana quando o eletricista se jogou na frente do veículo.“Eu vinha da BR e o rapaz vinha andando de uma barraca com um telefone na mão e depois ele correu e mergulhou na frente do caminhão. Percebi que ele ia se jogar e eu desviei, mas ele bateu na lateral e rodou. Se eu atrasasse mais ia pegar de frente. Foi só a pancada. Um rapaz que vinha atrás ia passar por cima dele também mas conseguiu desviar”, contou. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Dorean dos Reis Soares.
Acorda Cidade