Um crime bárbaro abalou a cidade de Ipirá na noite desta quinta-feira (8). Depois de manter as duas namoradas como reféns, Flávio Pereira de Oliveira, 28 anos, matou o sogro Aristeu Pereira, 65, a pauladas.
O homem mantinha um relacionamento amoroso com as irmãs gêmeas de 17 anos Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira, com o consentimento de ambas, e também tinha um filho com cada uma delas.
Armado, Flávio trancou as duas irmãs na casa, ameaçando matá-las. Luciana conseguiu fugir com as crianças e foi em busca de socorro. Já Luciene foi gravemente ferida a golpes de facão e com traumatismo craniano foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
O pai das gêmeas, Aristeu Mendes Pereira, foi atender o pedido de socorro de uma das filhas e foi morto por Flávio Pereira, que em seguida cometeu suicídio, atirando contra a própria cabeça.
Flávio era sobrinho de Aristeu Pereira e, segundo informações, o pai não concordava com o relacionamento e teria ordenado que quatro homens dessem uma surra no sobrinho, que prometeu se vingar. A mãe de Flávio e irmã de Aristeu, Conceição Mendes Pereira, não confirmou se o filho realmente tinha sido espancado a mando do tio. “Eu só sei que ele apanhou lá, uma vez que foi buscar as crianças, mas não sei quem mandou”, disse.
Fonte: Acorda Cidade