Os bastidores da política Cansançãoense foram bem movimentados nos últimos dias com duas importantes decisões judiciais.
No último dia 02 de Fevereiro a justiça determinou o arquivamento do processo movido pelo vereador Júnior César Amando Silva contra a mesa diretora da Câmara, no processo Júnior pedia a anulação da eleição da Câmara realizada no dia 1° de Janeiro, onde na oportunidade o vereador Rodrigo Gomes foi reeleito presidente.
Já nesta quinta-feira (05), a justiça resolveu não acatar um agravo de instrumento movido pelo ex-vereador Fabrício do Samuel contra a decisão proferida pelo Juízo da Vara dos Feitos das Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca Cansanção de indeferir um mandado de segurança impetrado pelo mesmo com o objetivo de anular o seu ato de renúncia.
No mandado, Fabrício alegou que o ato que cassou seu mandato eletivo, foi feito com uma carta de renúncia fraudulentamente formulada, com o propósito de interferir no resultado de eleição para a mesa diretora, porém pelas fragilidades das provas apresentadas, o mandado não foi acatado.
Fonte: Portal de Noticias / foto: Arquivo Raimundo Mascarenhas