O final de semana terminou de forma trágica em Riachão do Jacuípe, depois de vários dias sem registrar acidentes graves, a noite deste domingo (08) foi marcada pela primeira morte trágica, por acidente automobilístico, de 2015.
A vitima foi um homem de pré-nome Reinaldo, conhecido como Nau da fazenda Capitiba, na região de Candeal, onde a vitima morava. Reinaldo seguia para Riachão do Jacuípe, pilotando uma moto Honda CG, de placa DAF – 7194, licença de São Paulo – SP quando sofreu o acidente e foi encontrado caído na pista sem sinais vitais, na curva do Riacho da Barra, a alguns metros estava a moto, mas não foi encontrado o veículo supostamente atropelador.
Segundo a repórter Alana Adrielle do Blog a Hora da Verdade, pela posição e estado que a moto pilotada por Reinaldo ficou, existe a suspeita de que a mesma tenha sido atingida por algum veiculo grande, caminhão ou carreta.
Alana informou também que Reinado era casado com uma mulher identificada apenas pelo apelido Vera, atendente da farmácia Ultramed, e segundo informações de amigos, tinha uma filha de 2 anos com ela, e ele estava indo para Riachão visitar a mesma.
Ironia do destino – Alana revelou que o pai de Nau, conhecido por Antônio Galego, morreu alguns meses, em um acidente próximo ao Posto Carreteiro, na saída Riachão / Tanquinho, bem próximo do local de sua morte.
O Departamento de Policia Técnica (DPT) e a Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, sendo auxiliados pela Policia Militar, onde foi efetuado o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para Feira de Santana onde será necropsiado, pouco depois das 22h.
Redação CN * informações e foto: Alana Adrielle