Segundo o site Euclides da Cunha, José Luís de Souza esposo de Genésia, tinha plano de assassinar, além dela, os dois filhos, um cunhado, o próprio irmão e depois cometer suicídio. Ele teria confessado o plano na Delegacia, depois de autuado em flagrante pelo delegado Paulo Sérgio Cardoso.
Casados há 20 anos, eles residiam em São Paulo e estavam em Quijingue a passeio, com retorno à capital paulista marcado para esta segunda-feira (13). O plano de liquidar vários membros da família não deu totalmente certo, graças ao filho mais velho que havia transportado, em uma motocicleta o pai, de um bar para a casa onde se encontrava a Genésia e ele teria dito que cometeria os assassinatos.
O rapaz correu até a casa de um tio e revelou a confissão do pai, que não assassinou o segundo filho, que é portador de necessidades especiais, porque fora desarmado a tempo.
José Luís foi transferido, na segunda-feira, para a 1ª DT/Euclides da Cunha (25ª Coorpin), onde permanecerá recolhido à disposição da justiça.
Novo caso de morte na família, primo matou outro.
Segundo o repórter José Dilson do site Euclides da Cunha, a família da dona de casa Genésia Souza Barreto assassinada pelo próprio esposo, depois da perda dela, primos brigaram em um bar de um povoado próximo, e um deles acabou morto, depois de receber um soco.
Não ha mais informações sobre o caso.
Redação CN