Depois de divulgada a morte cerebral no último sábado, 05, ontem, 07, foi confirmado o óbito do operário da construção civil Manoel da Silva Santos, conhecido como Nezo, de 49 anos. Ele foi baleado na cabeça na manhã de quinta-feira (3) durante uma tentativa de assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
O luzense estava tinha acabado de tomar o café no refeitório da empresa onde trabalha, quando bandidos anunciaram o assalto, ele não ouviu, um dos assaltantes colocou a arma no pescoço dele e ele virou, naquela momento o criminoso fez o disparo.
Em estado muito delicado, Nezo foi levado para o Hospital Geral de Camaçari onde chegou praticamente morto, segundo disse uma sobrinha a reportagem do Calila. A jovem falou que está sendo feito todo procedimento necessário para que seja retirado os órgãos, pois segundo ela o desejo da família é fazer a doação. Ainda de acordo com a sobrinha, exceto as córneas atingidas pelo tiro, os demais órgãos estava funcionando perfeitamente e a família pretende fazer a doação.
Natural do Povoado de Lajedinho, Nezio estava morando em Camaçari, onde trabalhava na duplicação da Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, principal ligação do Polo Petroquímico para o Litoral Norte.
Redação CN