Um casal foi preso suspeito de criar um perfil falso em uma rede social para vender motocicletas roubadas. As prisões foram feitas na segunda-feira (27), no município de Alagoinhas, a cerca de 200 quilômetros de Salvador.
Os suspeitos são um corretor de 55 anos e uma técnica de enfermagem de 26. Segundo a Polícia Civil, o casal já era monitorado por investigadores há cerca de dois meses. Ambos foram presos quando tentavam revender cinco motocicletas de 50 cilindradas por meio de uma página no Facebook intitulada como “Alagoinhas Vendas”.
As motocicletas que seriam vendidas pela dupla foram apreendidas. Dos cinco veículos recuperados, a Polícia Civil diz que duas apresentavam rasuras na numeração do chassi. Identificadas como roubadas, as demais serão devolvidas aos proprietários.
A Polícia Civil acrescenta que outros dois comparsas da dupla, responsáveis pelos roubos das motos, já foram identificados e estão sendo procurados. Os suspeitos presos seguem custodiados na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que deu apoio à operação comandada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
G1.com