O garçom Augusto Araújo Lima morreu na última segunda-feira (04), um dia antes de completar 63 anos de idade, após cair em uma cisterna de uma residência na Travessa das Flores, centro de Jaguarari.
De acordo com a moradora da residência, ele sempre frequentava sua casa, onde era bem recebido, e horas antes do ocorrido o mesmo falava em morrer. “Antes de acontecer isso ele tava dizendo que queria morrer ainda hoje, mas ele estava embriagado e não ligamos para o que ele disse”, informou a proprietária da residência, bastante abalada com o ocorrido.
Horas depois da fala da vítima, os moradores da residência encontraram o mesmo de bruços dentro da cisterna localizada no quintal da casa, a mesma possui cerca de três metros de profundidade e não possuía nenhuma proteção, apesar da pouca quantidade de água que havia no interior. Populares ainda tentaram reanimá-lo e acionaram o SAMU, que verificou que o mesmo estava sem os sinais vitais.Por volta das 16hs, a Polícia Civil de Jaguarari foi informada por populares sobre o ocorrido, onde prontamente se deslocaram para o local a fim de colher informações no intuito de entender como ele caiu na cisterna, em seguida o DPT foi acionado, realizando a remoção do corpo de Augusto para o IML de Juazeiro para a realização de necropsia e definir a causa da morte.
Augusto, era natural do município de Piritiba-BA, residia em Jaguarari próximo ao local do fato, e trabalhava como garçom em um bar em Senhor do Bonfim. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Portal Jaguarari