O Bahia enfrentou na noite de sexta-feira, 30, a equipe do Criciúma na Arena Fonte Nova e no duelo de seis pontos, já que ambos entraram em campo com 40 pontos ganhos, que se deu melhor foi o tricolor baiano que marcou dois gols quando a torcida já temia o injusto 0 a 0, pois, o esquadrão foi pressão o jogo inteiro, mas a bola não chegava com precisão no gol de Silvio.
Se na última partida o treinador Guto Ferreira assumiu a culpa de o Bahia ceder o empate depois de estar vencendo o CRB por 2 a 0 fora de casa, na noite de sexta a estrela dele brilhou, o ataque não estava rendendo e o comandante então resolveu realizar duas mudanças de uma só vez tirando Hernane e Renato Cajá, aos 25 min do segundo tempo para as entradas de Régis e Vitor Rangel.
A decisão não poderia ter sido mais acertada. Cinco minutos depois das substituições, saiu o primeiro gol tricolor, com assistência de Régis para conclusão de Rangel. O meia ainda deu seu segundo passe para gol na partida, dessa vez para Luiz Antônio, e a equipe baiana venceu o Tigre por 2 a 0.
O resultado colocou o Bahia no G-4, mas saiu novamente e caiu para 5ª posição depois que o Avai venceu o Paysandu por 2 a 0, e caiu mais uma posição depois que o Londrina vençeu o Oeste neste sábado, por 2 a 0.
O Bahia volta a campo na próxima terça para mais um jogo de seis pontos, vai até o Paraná enfrentar o Londrina.
Redação CN