O técnico Marcelo Cabo foi encontrado. Em entrevista à Rádio 730 AM, o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzêda Mota confirmou a informação. “Às 14h48, um táxi com o Marcelo cabo chegou aqui, desceu no subsolo, foi até a garagem pessoal dele e estacionou. Ele saiu do veículo, foi até o seu apartamento, desceu e voltou para o táxi depois de uns cinco, sete minutos”, esclareceu.
“O pessoal que esteve com ele disse que o Marcelo não tem nenhuma mancha de sangue na roupa, não tem nenhuma lesão aparente no corpo. Ele está bem e foi cumprimentado por um funcionário do prédio, que disse que ele voltou do mesmo jeito que saiu. Não sabemos para onde ele foi. Sabemos que ele está bem, apenas. As investigações continuam. Temos que ver se ele está sendo coagido, constrangido, se veio buscar dinheiro ou algo assim. Vamos manter contato com o banco dele”, completou.
De acordo com o coronel, aparentemente o táxi utilizado por Marcelo Cabo não é da cidade de Goiânia. Além disso, não há informações sobre a localidade do carro do técnico. “Parece que não é um táxi de Goiânia. Dá para notar por conta das listras laterais do veículo, que são diferentes. As imagens não são boas, então não conseguimos ver na placa se é de Trindade ou alguma cidade próxima”, disse Urzêda, que seguirá com a investigação. “Agora, que descartamos que, graças a Deus não foi homicídio, nem latrocínio, vamos localizá-lo e entender o que aconteceu”, concluiu.
Correio24H