A jovem mãe Daiane Reis Mota, 25 anos, moradora às margens da BA 409, próximo ao Terminal Rodoviário de Serrinha, que estava desaparecida desde a tarde de sábado, 16, foi encontrada morta com marcas de tiros na manhã deste domingo (17), na localidade de Barra do Vento, no mesmo município.
Segundo a Policia Militar, por volta das 09h, a Central de Comunicação entrou em contato via telefone com a Central de DISEP e informou que um grupo de pedaleiros (mountain bike) estava fazendo uma trilha no Povoado do Murici, em Serrinha próximo às torres de telecomunicações, em direção ao Povoado de Barra do Vento, quando em uma trilha dentro da vegetação foi localizado um corpo de sexo feminino, aparentando gravidez.
Em ato contínuo foi deslocada imediatamente uma viatura do 16 BPM sendo constatada a veracidade das informações. O fato foi informado a Delegacia de Polícia e ao DPT para adoção das medidas cabíveis.
Autoria e motivação não identificada.
Segundo informações, Daiane estava grávida de oito meses e meio do segundo filho e o parto estava marcado para esta segunda-feira, dia 18.
Ainda segundo informações, a família começou a sentir a falta após Daiane sair com destino a uma clínica na cidade, onde passaria por exames e não mais retornou.
O Calila Noticias manteve contato com um funcionário do DPT – Departamento de Polícia Técnica por volta das 12h30 quando realizava o levantamento cadavérico.
Daiane deixa um filho de apenas 3 anos fruto de um primeiro relacionamento e estava esperando o segundo. Ela era filha de Rubens do Restaurante Sabor da Terra próximo a Rodoviária.
Obs: na primeira informação dava conta que Daiane residia no Povoado de Murici, mas ela residente mesmo em na sede do município e que tem parentes na comunidade citada.
Informações que chegam a redação do CN é que o delegado Mozart Cavalcante já está ouvindo depoimento de um suspeito.