Mais quatro criminosos envolvidos na morte do capitão da Polícia Militar de Sergipe Manoel Alves de Oliveira Santos, 42 anos, foram localizados durante operação integrada, na noite de sexta-feira (18). A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e equipes da Polícia Civil sergipana encontraram os homicidas, nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.
Jackson dos Santos, Ernane Mota Pereira, o ‘Alemão’, e José da Silva reagiram no momento da abordagem e após troca de tiros não resistiram aos ferimentos. Marcone Silva Lima terminou preso. Com o quarteto os PMs apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 32. Em Paulo Afonso, outro criminoso que participou do assassinato confrontou com os militares da Cipe Caatinga, pela manhã, e também faleceu. Na madrugada de sexta oito já haviam sido mortos e três feridos
“As polícias no Brasil são coirmãs e o assassinato do capitão de Sergipe mobilizou todas as forças de segurança”, declarou o comandante da Cipe Cerrado, major Anselmo Bispo dos Santos Neto.
Fonte: SSP/BA