Percussionista da banda de pagode A Invasão, Mailson Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na noite desta sexta-feira (23), no bairro da Liberdade, em Salvador. Conforme a empresária da banda, que preferiu não se identificar, o músico foi vítima de “violência gratuita”.
Ainda segundo a produção do grupo, Mailson era um rapaz tranquilo e sem qualquer histórico de briga.
“Não só a equipe, mas os vizinhos dele, está todo mundo bastante revoltado com o que aconteceu”, comentou a empresária.
Mailson era nascido e criado na Liberdade, onde toda família ainda mora. Conhecido como Mamai, o rapaz já chegou a se apresentar com grandes nomes da música baiana, como o cantor Márcio Victor, da Banda Psirico.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz.
“Não acredito que fizeram isso com você. Um menino bom, de família, que teve a vida interrompida assim. Vai fazer muita falta, meu mano Mailson”, afirmou um deles.
Em seu perfil no Facebook, o pagodeiro era seguido por cerca de 1.400 pessoas. Os clipes da banda A Invasão, onde o rapaz tocava desde o início do grupo, há cinco anos, somam milhares de visualizações no YouTube. O último lançamento, postado há dois dias, já foi visto mais de 90 mil vezes.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Não há informações ainda sobre o enterro do percussionista.
Fonte: Correio