Os poucos torcedores do Vitória que foram ao Estádio Barradão na noite desta quarta-feira, 27, para acompanhar Vitória e Atlético de Alagoinhas pela 7ª rodada do Baianão saíram frustrados com a derrota da equipe por 2 a 1 para a equipe do Atlético de Alagoinhas.
Perder em casa para uma equipe teoricamente inferior é motivo de muito aborrecimento e quando a derrota é de virada a situação é ainda mais constrangedora.
O jogo
Dá para dizer que o primeiro tempo no Barradão foi equilibrado. Com o apoio da torcida, o Vitória foi melhor nos minutos iniciais e conseguiu abrir o placar enquanto era superior. Andrigo aproveitou um belo cruzamento e, sozinho na área, mandou para o fundo das redes aos 15 minutos. Depois disso, o Atlético de Alagoinhas melhorou no jogo e passou a criar oportunidades. Em uma delas, Ronaldo vacilou, mas João Neto desperdiçou.
Segundo tempo
A superioridade do Atlético de Alagoinhas no final do primeiro tempo se manteve durante boa parte da segunda etapa. Com o Vitória recuado em seu campo de defesa, o time visitante passou a controlar as ações do jogo, o que irritou a torcida rubro-negra. Aos 32 minutos, João Neto aproveitou um cruzamento e empatou a partida. Chamusca, que havia recuado o time, optou por tirar Rodrigo Andrade para a entrada do atacante Eron. Mas não deu certo. Quem marcou mesmo foi o Atlético, mais uma vez com João Neto aos 38 min para garantir os três pontos fora de casa.
CN * Globo Esporte