Uma jovem de 28 anos foi assassinada após uma confusão com vizinhos no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia para prestar depoimento. O carro do casal foi destruído por populares revoltados com o caso.
A pedido da mãe, a personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, passou na casa dela para dar comida aos cachorros. Na chegada, um homem estava calçada e começou a filmar a jovem. Incomodada, perguntou a razão de estar sendo filmada e começou a filmá-lo também.
A mulher dele saiu de casa e começou, junto com o marido, a discutir com Andressa. A discussão ficou acalorada e o casal atacou a vítima. O homem, que trabalha com poda de árvores, usou uma ferramenta para desferir golpes contra a vítima, que morreu na hora. Após o crime, o casal correu pra dentro de casa e trancou o portão. A polícia foi acionada e ao chegar, ouviu relatos dos vizinhos, arrombou o imóvel e prendeu os dois em flagrante.
Na casa dos suspeitos, havia uma telha instalada de forma a esconder a movimentação no local. Ao entrar, a polícia encontrou os quatro filhos do casal, uma menina de 12 anos, duas meninas de 8 e um menino de 4. Os vizinhos disseram que nunca souberam que o casal tinha filhos. As crianças forma levadas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas a um abrigo.
Fonte: R7