A maioria dos municípios que compõem o território do sisal atualizaram seus boletins epidemiológicos sobre a Covid-19, dois deles, ou sejam, Cansanção registrou um óbito e agora contabiliza 29 desde o começo da pandemia e o município vizinho Quijingue com dois óbitos. As secretarias municipais não detalham se as vítimas são do sexo masculino/feminino, idade, onde ocorreu os óbitos e se as vítimas tinham comorbidades.
Cansanção já registrou 993 casos confirmados desde o começo da pandemia, 32 vírus ativos, 26 em isolamento domiciliar, 04 transferidos e dois internados no município.
Cansanção está com uma taxa de letalidade relativamente alta, 2,92%, maior que a Bahia 2,08%. Algo em torno de uma morte para cada 35 infectado.
Quijingue teve dois óbitos confirmados no boletim desta segunda, assim como Cansanção não detalha sobre os pacientes.
O Município é um dos que menos registrou casos desde o começo da pandemia, 378 até o momento, destes, 361 estão recuperados e tem três ativos. O número de mortes, 14 no total deixa uma taxa de letalidade muito alta, talvez a maior de todo território na atualidade, 3,87%. Os números mostram uma morte para cada 27 pessoas infectadas.