Neste artigo você vai aprender um pouquinho mais sobre NFL e conhecer algumas peças que podem aparecer no próximo Draft da NFL.
- O que é o draft?
- O que fazem os quaterbacks?
- Sam Howell – North Carolina
- Spencer Rattler – Oklahoma
- Kedon Slovis – USC
- JT Daniels – Georgia
- Carson Strong – Nevada
Após a temporada regular, o draft é o que determina o começo de uma nova temporada.
Envolvendo numa excelente estratégia para montar seu time, pois os contratos não são tão pesados quanto de uma estrela consolidada, com você podendo ter um jogador que produz além do que está recebendo durante quatro ou cinco anos. Os times da NFL já iniciam o trabalho de base, vasculhando os principais talentos que estarão à disposição.
O draft é com toda a certeza o momento mais importante do ano em que os times não estão jogando. Chama-se esse período de offseason, que é basicamente o período de “férias” para os jogadores da NFL.
O Draft é o momento em que os jogadores universitários elegíveis (isso é, que se inscreveram para o recrutamento naquele ano) são escolhidos pelos 32 times da NFL. Em tese, os melhores jogadores das Universidades são os primeiros a serem escolhidos, porém sempre ocorrem surpresas.
O draft acontece em sete rodadas divididas em três dias. Um fator interessante aqui é que a ordem das escolhas é o contrário da classificação da última temporada. O time que ficou na lanterna terá a chance de fazer a primeira escolha, e o campeão do Super Bowl fará a 32a escolha da primeira rodada.
O tempo para escolher é diferente entre os 7 rounds, tendo o primeiro com o tempo máximo de 10 minutos, o segundo com 7 minutos e os restantes com apenas 5 minutos. Caso o time não faça sua escolha a tempo, ele automaticamente perde essa escolha e o Draft continua normalmente com o próximo a escolher, porém casos como esse são raros.
Cinco quaterbacks nesta temporada de 2022
Nesta temporada de 2022 no College Football, vamos listar abaixo cinco Quarterbacks que de acordo com a autora Luiza Correia podem vir a estar na NFL em 2022. E para os amantes de jogos de computador, há ótimas opções apostas para cs:go.
Quarterback É o cara que lança a bola (foto). Nos filmes, é o galã que arrasa corações e pega as cheerleaders. Na maioria dos times ele é o líder, o cérebro do time. Nos jogos, sempre está em contato com o treinador, através de um sistema de som interno, preso ao capacete, e é responsável por passar as jogadas de ataque.
Sam Howell – North Carolina: Devolvendo o prestígio de North Carolina nas duas últimas temporadas. Sam Howell tem um braço forte e somou mais de 7200 jardas aéreas na carreira e 68 touchdowns. Será interessante ver seu desempenho em 2021, sem os quatro principais jogadores do ataque – todos draftados no último Draft, com isso sua estrela poderá aparecer para que algum time na NFL possa escolhê-lo.
Spencer Rattler – Oklahoma: Muito forte e atlético Spencer Rattler tem as ferramentas para a posição de quarterback de elite. Na temporada passada, Rattler passou para 3031 jardas e 28 touchdowns. Oklahoma que tem a tradição de qualificar bons QB, Ratler não deve ser exceção a regra.
Kedon Slovis – USC: Titular nos Trojans desde seu ano de calouro, o quarterback possui 5423 jardas passadas e 47 touchdowns anotados. Kendo Slovis tem muita precisão nos arremessos e é muito paciente dentro do pocket. Seu principal alvo o wide receiver Drake London deve fazer barulho na PAC-12. Slovis é um excelente prospecto para a próxima temporada para equipes que gostam de QB de precisão.
JT Daniels – Georgia: JT Daniels deixou o USC após perder a posição para o rival Slovis, por isso se mudou para Georgia. Em apenas quatro jogos em 2020 (após se recuperar de uma lesão), o quarterback provou que tem liderança sobre o elenco e domina as ações do jogo Daniels liderou os Bulldogs a quatro vitórias, com 1231 jardas passadas dez touchdowns e somente duas interceptações.
Carson Strong – Nevada: Seu próprio sobrenome já o define perfeitamente, Carson é muito forte com um ótimo braço, porém tem pouca mobilidade fora do pocket. Com uma linha defensiva faz ótimos números quando bem protegido. Após dois anos como titular em Nevada, o quarterback passou para quase 5200 jardas, 38 touchdowns e onze interceptações.
Agora é esperar e ver se minhas análises de futebol americano estão bem feitas. Para mais informação sobre a autora Luiza Correia, você pode conferir aqui.