O Bradesco do Município de Chorrochó no Norte da Bahia foi alvo mais uma vez de ação criminosa de quadrilha especializada em explosivos de terminais eletrônicos e cofres. O mais novo episódio ocorreu pouco depois das 22h de segunda-feira,04, algumas pessoas ainda estavam pela rua quando a quadrilha fortemente armada chegou na cidade em dois carros de passeio, fez reféns e destruiu o banco.
Ainda não se sabe a quantidade de criminosos envolvidas na ação, eles chegaram fazendo vários disparos de armas de grosso calibre que deixou toda população assustada, pegaram de reféns dois homens e uma mulher que estavam em um bar próximo ao banco.Um deles foi colocado sobre o capô de um carro e depois de realizarem a explosão fugiram com os reféns e os abandonaram no contorno da BR 116.
Vídeos e fotos foram registrados por populares dão a dimensão do estrago e prejuízo causado aos moradores que tem o Bradesco como única instituição financeira.
Neste primeiro vídeo filmado a distância moradores registra o exato momento de uma grande explosão
Neste vídeo o estrago deixado na parte interna e externa do banco
Este é possível mostrar uma pessoa no capô de um dos carros usada como escudo humano
Informações apuradas pelo Calila Notícias dão conta que a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro do cofre, porém tiveram êxito na explosão dos terminais eletrônicos de auto-atendimento.
A última explosão desta agência tinha ocorrido em 11 de outubro de 2019, quase dois anos atrás.
Quadrilhas voltam a agir em ataques a bancos. Chorrochó foi o mais recente alvo
TV Calila