Morreu na noite de terça-feira, 23, na Avenida Wercelêncio Calixto da Mota, vizinho a Rádio Sisal o empresário Antônio Dantas Fontes, aos 80 anos. Não tivemos informações sobre a causa da morte, apenas que foi por causas naturais.
Fontes como era conhecido nasceu na cidade de Miguel Calmon, mas se tornou um apaixonado por Conceição do Coité onde constituiu familiar e foi pioneiro no seguimento lotérico no fim da década de 1970, e também como na revenda de botijão Brasilgás, tendo recebido vários prêmios como um dos maiores do estado da Bahia.
Segundo Mário Silva jornalista do Site O Sertão, Fontes trabalhou no extinto Banco da Bahia, de 1961 a 1973, e depois Bradesco, Banco Safra, de 1978 a 1979, chegou a ser suplente de delegado de Policia de 1974 a 1979.
Antônio Dantas foi um escritor assíduo e colunista do Jornal O Sertão, em 2002 fez uma coletânea dos artigos publicados no Jornal e lançou um livro “Reflexos de Gente” uma tiragem de 2 mil exemplares, que foi distribuído em várias cidades da região sisaleira, tinha grande admiração pelo site Calila e não perdia a oportunidade de fazer comentários principalmente em matérias políticas.