A escrivã de Polícia Civil C.S.A.N, passou por momentos de muito pânico quando estava no ônibus da Viação Rota, vindo do interior com destino à Salvador e foi vítima do ato de importunação sexual, por parte de um senhor de pré – nome Marcelo.
Entenda o caso
Segundo o Sindicato da Polícia Civil (SINDIPOC) A EPC, pegou o carro das 22h no interior, quando passava na noite de domingo (26/2), na cidade de Feira de Santana, ela relata: “ que acordou assustada com uma mão apalpando minhas nádegas por dentro das minhas vestes”.
Na sequência a vítima levantou e ficou próxima ao motorista e ligou a polícia, onde foi orientada a manter distante do seu agressor. Chegando na rodoviária de Salvador já havia uma guarnição a posto. Marcelo estava escondido dentro do banheiro. Foi encontrado pelos policiais e conduzido para a Central de Flagrantes.
Por fim, a policial elogia o atendimento da PM e deixa um recado para mulheres de qualquer tipo de abuso ou assédio:
“Agradeço ao pessoal da Policia Militar pelo apoio e sensibilidade para com a minha situação. É importante não calar, o que gera violência é a impunidade do agressor se transformando numa situação cultural, então nenhuma mulher pode tolerar nenhum tipo de abuso, importunação, assédio, atos que gere sofrimento a nenhuma de nós”, finalizou a EPC.
CN | Fonte: Sindipoc