Os estilhaços de uma das janelas atingidas, caíram na poltrona onda estava o atacante Eto Miranda. Ele disse ao Jornal a Nossa Voz que sofreu cortes leves, mas estava bem. “Os vidros caíram no meu colo, tive uns cortes leves, nada grave graças a Deus”.
O jogador Sadrak lamentou o episódio em video gravado e compartilhado nas redes sociais: “O que que os caras de Bandarinha fez com a gente aqui. Se pega em alguém aí, o vidro todo quebrado aí, covardia poxa”, lamentou.
Antônio de Zú, que estava no ônibus de torcedores também lamentou o episódio. “O ônibus que eu vinha, jogaram a pedra pegou atrás do motorista, falta de respeito. Voou cacos de vidros para todo lado”, relatou o torcedor.
Barrocas jogava pelo empate contra a seleção de Coité na última rodada da primeira fase do intermunicipal de seleções, sofreu um gol aos 19 minutos do primeiro tempo e conseguiu o empate aos 23 min do segundo tempo e segurou o empate até o fim. Os coiteenses reclamaram da arbitragem por não ter dado um gol quando o jogo estava 1 a 0. Jogadores e torcedores disseram que o zagueiro tirou uma bola após ter passado a linha do gol.
Barrocas que é estreante na competição desbancou a seleção Tetra-campeã do intermunicipal.