Após a derrota sofrida pelo Bahia diante do Fortaleza pelo placar de 4 a 1, na noite de sábado (21), no Castelão, o técnico Rogério Ceni, do Tricolor, falou em coletiva a sua análise sobre o jogo e segundo ele, o Bahia “não jogou absolutamente nada”.
“Não jogamos absolutamente nada hoje, não produzimos nada. Não competimos. Eu acho incrível como muda uma atitude tão boa como foi contra o Atlético Mineiro a dias atrás e hoje nós não conseguimos nem competir. Perdemos a primeira bola, a segunda… Eles engoliram a gente na força e nós não tivemos reação. A mudança comportamental é assustadora no dia de hoje”, disse Ceni.
O comandante também foi perguntado se, pela primeira vez, dois nordestinos estarão no G10 do Brasileirão de pontos corridos.
“Se melhorarmos e fizemos a nossa parte sim. O Fortaleza está bem encaminhado, hoje o que nos resta é juntar os cacos e fazer melhor. Uma pena que precisaremos esperar oito dias para o próximo jogo, para dar uma resposta. Agora teremos que remar muito mais que o Fortaleza para chegar no nosso objetivo”, disse.
Na sequência, o trinador falou sobre o que é preciso que o Bahia faça para voltar aos triunfos.
“Temos que jogar o que a gente sempre jogou na maioria do Campeonato, na maioria dos jogos. Precisamos estar mais ativos no jogo e competir mais. Hoje foi o pior jogo do Bahia no Campeonato, se não foi o pior jogo no ano. É um cenário que a gente pintava como bem possível, que era o de chegar aos 45 pontos hoje e fomos derrotados de forma justa. Dentro de casa jogamos muito melhor, fora de casa não conseguimos. Não conseguimos competir com o Fortaleza”, declarou.
“Faltou atitude, não competimos o suficiente para querer um resultado melhor”, completou.
O próximo desafio do Bahia será diante do Criciúma, no próximo domingo (29), às 18h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Fonte: BN parceiro do CN