Morreu no inicio da madrugada desta quinta-feira (11) no Hospital Português em Salvador, de causa ainda desconhecida, o empresário do ramo de postos de combustíveis Clóvis Rubens Boaventura, 88 anos. Segundo a família, ele era uma pessoa saudável e os últimos exames considerados de rotina apresentaram tudo dentro da normalidade.
No domingo (7) por volta das 18h ele estava em casa assistindo televisão quando der repente foi ao sanitário e percebeu uma hemorragia incessante através do reto. Consciente, foi levado ao pronto socorro do Hospital Regional, onde foram realizados alguns procedimentos básicos e em seguida transferido para Salvador. Segundo Gleide Boaventura uma das filhas, ele apresentou melhora na segunda-feira, mas na terça o quadro passou a se agravar, e veio a falecer nesta quinta. Ainda de acordo com Gleide, seu pai nunca queixou-se de nenhum problema de saúde, era precavido desenvolvia atividades físicas.
Até o momento ninguém se arriscou a dá um diagnóstico, pois até o médico que o acompanhava ficou surpreso, estava sendo colhido material para os exames que deve sair o resultado em seis dias.
Clóvis era o comerciante mais antigo no ramo de postos de combustíveis na cidade de Conceição do Coité e também o mais velho em atividade na região sisaleira, foram mais de 50 anos.
O corpo está sendo velado na residência da família situada a rua Bailon Lopes Carneiro, próximo ao antigo colégio Wercelêncio Calixto da Mota de onde sairá para o sepultamento as 17h.
Por: Raimundo Mascarenhas