Conceição do Coité esta prestes a retomar o posto de melhor seleção de futebol amador do estado da Bahia, mas para isso precisar passar por Coaraci em duas partidas. A primeira acontece neste domingo (28) no Sul da Bahia e no próximo dia 5/12 jogando em casa. Caso obtenha os resultados satisfatórios irá esperar o melhor entre Porto Seguro e Santaluz.
Pelo regulamento do intermunicipal não tem grandes vantagem a equipe que fizer melhor campanha, a única é de jogar a segunda partida em casa.
O treinador José João da Silva, o conhecido Zé Gambirra não guarda segredo, após o coletivo apronto de sexta-feira, (26) já definiu a escalação que entrará em campo : 1 Márcio Greick, 2 Amaral, 3 Diego, 4 João Carijé, 6 Nego de Vovó. 5 Roberto, 7 Pêu, 8 Inho Gambirra, 10 Malhadinha. 9 Pim e 11 Adelson.
Coaraci
A partida será no estádio Antônio Barbosa Teixeira, o Barbosão, a partir das 15 horas. Depois de passar por Serrinha no último domingo, quando eliminou a atual campeã do Intermunicipal nos pênaltis, por 4 a 2, a seleção de Coaraci agora enfrenta a tetracampeã. Somente a vitória interessa para a seleção de Coaraciense.
Para os supersticiosos, a equipe da terra do sol não tem um bom histórico, já que foi nesta fase que Coaraci foi eliminada no ano passado pela seleção de São Francisco do Conde. Mas crendices a parte, a seleção coaraciense tem que jogar e jogar bem, se quiser continuar trilhando o caminho em busca do tão sonhado bicampeonato.
O trio de árbitros para este jogo será Antônio Marcelino Belmonte Vieira, CBF/Ilhéus) e os assistentes Mick Santos de Jesus FBF Feira de Santana e Germínio Vieira Santos FBF/ Belo Campo
Porto Seguro X Santaluz
Na outra partida da semifinal a seleção de Santaluz vai em busca de um bom resultado na cidade de Porto Seguro. A equipe luzense tem situação semelhante à de Coité, joga fora de casa na primeira partida e decide seu futuro no domingo que vem.
João Albertino dos Santos Filho de Vitória da Conquista apita o jogo e será auxiliado por Zenildo Souza dos Santos de Itabuna e Claurito Venâncio Dias de Itambé.
Da redação CN