O primeiro caso envolveu 0 empresário Ananias Carvalho, de 57 anos, morador da rua do Cruzeiro, no bairro da Serrinha,que morreu em um capotamento acontecido durante a madrugada próximo ao Distrito de Lages do Batata.
Segundo a PRF, o capotamento aconteceu no KM 22 da rodovia BA 368.”Nego Nani”como era popularmente conhecido, perdeu o controle do veículo que conduzia em circunstâncias ainda não esclarecidas, saindo da pista e capotando.
Ananias e uma mulher que estava em sua companhia, foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Antônio Teixeira, mas ele veio a óbito ainda no deslocamento. Já Viviane Luiza dos Santos, de 23 anos, moradora de Lages do Batata, recebeu atendimento médico e está internada em observação. O veículo do empresário, um GM MONTANA vermelho, placa DEY 7173 / SP, teve perda total.
De acordo com a família, o sepultamento do empresário será nesta segunda-feira,18, no cemitério de Lages do Batata. Aguarda-se a chegada dos filhos do empreiteiro, que moram em Brasília, para que eles possam participar do velório.
Outro trágico acidente deixou como vítima fatal o também empresário Edvaldo Araújo Lopes Júnior, mais conhecido como Montana, ocorreu às 11h30,no KM 07 da BA 131, no trecho em que a BA faz junção com a estrada da Malhadinha de Dentro. Segundo consta. Montana estava em sua moto, HONDA BROZ placa NTU 8452 e colidiu lateralmente com um Corsa Sedan prata de placa JPM 6603, conduzido por Rosimar Cero dos Santos, de 33 anos.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência com os Soldados Jorgevaldo e Daniel e em seguida os veículos foram encaminhados ao pátio da delegacia de Jacobina.
Montana era natural de Miguel Calmon para onde estava se dirigindo, e completaria 53 anos no dia quatro de março.
Da redação CN com informações e fotos do Bahia Acontece.