José de Jesus Silva, 42 anos, conhecido por Naná do Algodão Doce, natural de Conceição do Coité e que estava residindo no estado do Tocantins a cerca de dez anos, morreu na noite de quinta-feira (25) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, onde deu entrada na última terça-feira,22, depois de ter sido empurrado em um canal de macrodrenagem, nas proximidades da avenida de canal, bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações dos policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima se desentendeu com um homem de identidade não identificada e gerou vias de fato (briga) quando ficou gravemente ferido.
Naná estava visitando alguns parentes em Feira de Santana, conforme declarações de amigos aos investigadores.
Diante de problemas com documentação o corpo permaneceu até por volta do meio dia deste sábado,27, no Departamento de Polícia Técnica – DPT, de onde saiu por volta do meio dia e será levado para o Conjunto Habitacional Casulo Coité (Populares) para ser velado na residência de familiares.
Segundo parentes da vítima, ele residia em Palmas capital do Tocantis e fazia aproximadamente 10 anos que não vinha na Bahia e teria se envolvido numa confusão e foi empurrado no canal.
Da redação CN* informações CP