Quem sempre apreciou o aconchegante espaço físico do Boteco Santo Vício em Conceição do Coité, agora, no mesmo espaço pode desfrutar de uma moderna churrascaria, pois oficialmente foi inaugurado nesta sexta-feira, 15, o novo serviço que segundo o diretor geral Ramires Mota chega com “o diferente”, tanto no atendimento quanto ao cardápio com variedades pra quem gosta de sair de casa para saborear um alimento transformado.
Ramires Mota disse que desde quando inaugurou o Boteco Santo Vício tinha em mente a ideia de colocar churrascaria,”você ter um espaço como esse somente para abrir a noite e fim de semana estava sendo um desperdício. Pedi a Deus força e coragem e implantei mais esse projeto, o ponto é excelente numa esquina com duas rodovias BA 409 que liga Coité a Serrinha e BA 411 que liga Coité ao Parque de Exposições e o Distrito de Salgadália, temos um enorme estacionamento por tudo isso que estou acreditando no novo projeto e certo que a população coiteense e de outras cidades da região vai absolver a ideia e contribuir para que possamos inovar cada vez mais, pois o povo gosta do novo e essa visão modéstia parte eu tenho”, disse Ramires.
O novo que o proprietário se refere está na variedade no cardápio self-service rodízio e ala carte, e a primeira churrasqueira que o cliente visualiza e escolhe o tipo de carne desejada, ideia vista como “show de bola” pelo motociclista membro do grupo bactérias do asfalto Ermerson Leandro morador da cidade de Cansanção.
Quem saiu satisfeito também foi o bancário Vinicius Freire para ele um ambiente diferenciado e o melhor dos que já frequentou. “ A gente quando sai de casa para comer fora pensa em algo que fuja o tradicional feijão, arroz, carne,frango e vinagrete. Então aqui encontrei tudo isso, mas optei por algo que não consumo com frequência e saio satisfeito, sem contar com o serviço de internet livre Wi-FI que ninguém passa hoje sem ela”, contou Vinicius.
Quem marcou presença e elogiou bastante o novo investimento foi o experiente no ramo de restaurante em Salvador e Aracaju Ruy Lima. Segundo ele Ramirez dar um passo importante para o engrandecimento na cidade e no seu próprio currículo pois aos 26 anos tem uma mentalidade futurista, “isso tende a dar certo, ele é uma pessoa simples que ouve, pergunta e aceita conselhos e o caminho está aberto para ele, basta manter essa humildade e seguir firme”, frisou Ruy, responsável pelos restaurantes Brasileirinho em Aracaju,Passos do Caranguejo e Razão Social em Salvador além de participação no Bell’s Beat também na capital baiana.
Ramirez Mota disse que o projeto não para por ai, em breve irá ocupar também o primeiro andar com um espaço para shows (boite), algo que também não existe na cidade.
Valorização do profissional – Mota enfatizou também que a valorização do profissional é uma virtude do Santo Vício, segundo ele é muito comum a caixinha do garçom na conta, mesmo que opcional a maioria do cliente acaba deixando os 10%, “ tenho informações que muitos locais a caixinha que tradicionalmente seria para o garçom não chega pra ele, aqui não interferirmos se a intenção do cliente foi gratificar o garçom o dinheiro será repassado para ele logo após o cumprimento do serviço”, garantiu o proprietário e aproveitou para informar que o serviço de churrascaria acontece de segunda a domingo e o bar de quarta-feira a segunda-feira, folgando apenas na terça.
Da redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas