Inicio de madrugada de segunda-feira,10, foi turbulenta para os moradores da rua Aloísio de Castro, com o assassinato de José Romão da Silva, vulgo Zé do Ló, idade não revelada, alvejado por cinco disparos de arma de fogo, onde todos acertaram a cabeça da vítima, levando-o ao óbito imediato.
De acordo com a população, Zé do Ló dormia na calçada quando foi surpreendido por dois motoqueiros, que efetuaram os disparos e saíram em fuga na sequencia. O crime ocorreu às 0h30, aproximadamente à 100 metros do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer, de onde equipes de socorristas foram deslocadas, mas ao constatarem ausência de sinais vitais solicitaram remoção cadavérica ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.
Ainda de acordo com populares, a vítima havia sido levada ao hospital minutos antes de ser executada com sinais de embriaguez e hematomas, e posteriormente liberado após o atendimento.
Equipes da polícia militar e guarda civil municipal foram deslocadas afim de preservar o local do crime e somente pela manhã o IML realizou o levantamento cadavérico para realizar necrópsia. Não se sabe em exato os motivos do crime e a população, assustadoramente clamava por paz, perante a mais um caso de homicídio no município.
Redação CN * informações e foto: Monte Santo. Net