Mais um homem envolvido na morte de Iara Amaral de Oliveira, encontrado em dezembro do ano passado em um campo de futebol, no distrito de Monte Alegre, no município de Guaratinga, distante aproximadamente 100 km de Porto Seguro, no sul da Bahia, com a cabeça esmagada por uma pedra e com vestígios de violência sexual.
Reinam Pereira Santos, de 24 anos, estava escondido na casa de uma tia na zona rural do município e foi localizado pelos policiais que cumpriam mandado de prisão. Três outras pessoas participaram do crime, o amigo Joadson Santos de Almeida, 20, que já está preso, e dois adolescentes, apreendidos e entregues ao Ministério Público.
De acordo com a polícia, o trio foi localizado alguns dias depois do desaparecimento da mulher. As investigações revelaram que Joadson havia sido visto por populares com a vítima no dia do crime.
O jovem admitiu ter levado a mulher em sua motocicleta até o campo de futebol, deixando-a viva com Reinam. O delegado Sinézio Lima, já solicitou exames de DNA dos envolvidos, para averiguar se houve ou não violência sexual. Segundo ele, familiares de Reinam disseram em depoimento que ele teria dito que participou do crime.
Redação: CN*Informação: R7