Dois homens morreram e o um ficou gravemente ferido em um acidente, na madrugada de quinta-feira (21), na alça de acesso à Rodovia Marechal Rondon, na cidade Birigui, interior de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de SP, o condutor Fernando Rodrigues Silva, de 30 anos, perdeu o controle do veículo ao adentrar o trevo de acesso, na Avenida Nelson Calixto, e bateu em um barranco.
Com a força do impacto, os passageiros foram prensados pelas ferragens do Monza em que estavam. O condutor e Simão Sirineu Silva Filho, 38, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. José Rodrigues Cunha Silva, 33, natural de Conceição do Coité, que também estava no carro, foi encaminhado para a Santa Casa de Birigui em estado grave.
Envolvimento das pessoas – José Roberto da Cunha,(foto) conhecido por Big Bog, reside na Rua Castelo Branco, no Bairro do Açudinho, Conceição do Coité e há 90 dias viajou para a cidade de Divinópolis, MG, onde trabalhava em uma renovadora de pneus.
Simão Sirineu Silva Filho era o proprietário da Renovadora de Pneus e tinha viajado para a cidade de Araçatuba- SP, para entregar uma carga e ao chegar na noite de quarta-feira (20), colocou o caminhão do pátio da empresa onde iria fazer a entrega e, atendendo ao convite de Fernando Rodrigues, foi acompanhado por José Roberto a um jantar e tomaram algumas cervejas e ao retornarem para o local onde estava o caminhão de Sirineu, acorreu o acidente. O Monza pertencia à empresa onde Fernando era o gerente.
Uma irmã de José Roberto, residente em Londrina (PR), viajou a Birigui, onde o irmão está internado.
Por: Valdemí de Assis – foto: Arquivo da família