A dona de casa Maristela Carneiro de Souza, moradora da Fazenda Tanque, região do distrito de Juazeirinho / Conceição do Coité, compareceu a redação do CN em busca de apoio para tentar encontrar seu filho Abraão de Souza Silva, 13 anos, que saiu de casa domingo (14) e não mais voltou nem manteve contato.
Segundo a mãe, um camelô teria dado carona a ele com destino a sede do município de Coité e na cidade foi visto na segunda feira seguinte no largo do mercado municipal e mais tarde próximo ao CAIC, e de lá para cá nenhuma informação. Maristela disse que foi em todas as casas de familiares e conhecidos e delegacia, ele não esteve.
A mãe revelou a nossa equipe que o que pode ter motivado o sumiço do filho, foi por ele ter furtado um telefone celular de um vizinho no domingo. Na segunda-feira ela foi informada que ele teria furtado outro aparelho numa residência no centro de Coité.
Maristela mostrou-se preocupada pela ausência do filho, porem falou que esta é a sexta vez que ele age assim, só que nunca demorou tanto, e segundo ela o que está deixando preocupada é as más amizades que ele tem feito.
Raimundo Mascarenhas