O Vitória foi ao Beira-Rio na tarde deste domingo no jogo do tudo ou nada, pois uma derrota contra o Colorado e a vitória de Atlético de Goiás em cima do São Paulo e Avaí sobre o Santos, hoje mesmo já estaria rebaixado para a serie B. Mas a necessidade fez com que o Rubro Negro não se intimidasse e jogou de igual contra um dos melhores elencos da atualidade no futebol brasileiro e abriu o placar logo no inicio do jogo com o atacante Adailton, naquele momento tudo estava dando certo. O Avaí perdia para o Santos em casa por 2 a 0 e o Atlético goianiense perdia para o São Paulo no Serra Dourada.
Mas como a competição deste ano para o rubro negro baiano não foi de muita sorte, acabou sofrendo o empate com gol de Rafael Sóbis e teve que suportar a pressão para segurar o empate, cujo resultado deixaria fora do Z-4. Mas a situação se complicou mesmo foi quando na Ressacada o Avaí virou para cima do Peixe e venceu por 3 a 2 e em Goiás o Atlético chegou ao empate com o São Paulo.
O empate em 1 a 1 no Beira Rio foi motivo de comemoração entre jogadores e diretoria que vai tentar a sorte no último jogo que vai acontecer domingo que vem no Barradão e o último rebaixado sairá desta partida. Para o Leão continuar na elite precisa vencer de qualquer jeito. Um simples empate basta para os goianos que no momento tem a mesma quantidade de pontos que o Vitória 41, mas garantiria a permanência na série A por ter maior quantidade de vitórias.
Da redação CN