Duas pernas humanas foram encontradas, na manhã de quarta-feira (08), em um terreno baldio, no bairro São João do Cazumbá, na cidade de Feira de Santana. Os dois membros inferiores de um corpo humano, que provavelmente foi esquartejado estavam dentro de dois sacos de nylon.
O fato foi descoberto, quando um garoto viu um cachorro arrastar o saco e ao avistar um pé. “A principio ele me disse que pensou ser de um pé de boi e me chamou para vê. Quando fui vê melhor, constatei que era de uma pessoa”, falou José Aparecido, 35 anos, morador no Bairro São João do Cazumba, ao CN.
A polícia ainda não sabe se as pernas são de um homem ou uma mulher e os policiais que investigam o caso acreditam ser difícil de elucidar, principalmente se o crime tiver ocorrido em outro município e o corpo tenha sido retalhado e os pedaços desovados em áreas diferente.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com, policiais plantonistas da 1ª Delegacia compareceram no local e recolheram as pernas para dar inicio às investigações, primeiro para descobrir que sexo e depois saber quem é a pessoa e o que aconteceu.