As dez pessoas que morreram na manhã de sexta-feira (03), em Senhor do Bonfim, envolvendo um ônibus da empresa São Luiz, p/p LMW 0333/ Salvador que seguia Senhor do Bonfim com destino a Ponto Novo e a van p/p HLP 7418 / Cansanção, que transportava passageiros de Cansanção, Itiúba e Filadelfia, foram sepultadas neste sábado em seus municípios de origens.
A primeira vitima a ser sepultada Francineide Araújo Andrade, em Cansanção, ela que era filha do motorista da van, José de Andrade, 56 anos, que permanece internado em estado grave no Hospoital Geral de Juazeiro. O sepultamento aconteceu ás 08h30min. À tarde, também em Cansanção, foram sepultadas Lídia Pinheiro da Silva e José Cordeiro Oliveira.
Miguel Peixe da Silva, 54 anos e seu filho Naubert Alexandre Araújo Silva, 5 anos, cujos corpos foram encontrados abraçados dentro das ferragens da van, foram sepultados no meio da tarde no cemitério da cidade de Filadélfia. Alberto Alves da Silva, também foi sepultado em Filadélfia.
Os corpos Adeilso Mendes Pereira, Doralice Pereira Roque, José da Silva, Maria Ângela Oliveira Silva, foram sepultados em cemitérios da sede e das comunidades rurais, em Itiuba.
As fotos abaixo mostram o estado em que ficou a van e o cenário de tristeza com os corpos, após serem retirados das ferragens e colocados enfileirados no asfalto aguardando a chegada do “rabecão” do IML. A situação em que o veículo van e os corpos foram encontrados dificultou inclusive a identificação, sendo possível após serem retirados das ferragens.
Da redação CN