Uma colisão frontal na manhã desta terça (18) no km 96 da BR 407 trecho Senhor do Bonfim/ Juazeiro, no local conhecido como Ladeira do Maracujá envolvendo o Astra JRT 6398 conduzido pela delegada de Senhor do Bonfim, Licelma Gomes, 35 anos, e Honda City placa NYJ 0899 dirigido pelo capitão PM Fábio Gonçalves Campos, 30 anos, comandante da Companhia de Curaçá, deixou Licelma em estado grave, com diagnóstico de traumatismo craniano. O acidente aconteceu a 4 quilômetros do município de Jaguarari.
De acordo com informações policiais, o Honda fazia ultrapassagens e entrou na contra mão e foi de encontro a carro da delgada, que teria tentado jogar para o acostamento, testemunhas disseram que Fábio também teria tentado sair para o acostamento, quando colidiram frontalmente.
A delegada foi encaminhada para o Hospital Neurocardio, em Petrolina, onde permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Ela estava acompanhada por Ariston Oliveira Martins, de 42 anos, que sofreu escoriações leves, e está fora de perigo. O capitão Fábio sofreu uma contusão no tornozelo e ainda encontra-se internado no mesmo hospital, mas passa bem.
Da redação CN