Foi sepultado quinta-feira (21), na cidade de Quixabeira, o caminhoneiro Roquenilson Xavier, 31 anos, que morreu na ultima quarta-feira (20), vitima de um acidente na BR 324, próximo ao distrito do Junco, município de Jacobina.
Ele dirigia o caminhão de p/p JQW 3986, licença de Capim Grosso, carregado com uma pedra de mármore, de propriedade do comerciante Quitininho e capotou o veículo a poucos metros do posto de combustível, no contorno do Povoado do Junco. Roquenilson Xavier, filho de Roque Nascimento da Silva, residia na cidade de Quixabeira, foi socorrido ao hospital de Capim Grosso, mas chegou sem vida.
Segundo informações colhidas de testemunhas, o acidente ocorreu porque ele foi obrigado a sair para o acostamento e com o desnível da pista provocou o capotamento. Roquenilson ficou preso embaixo do caminhão sendo necessário que um guincho suspendesse o veículo para que fossem prestados os primeiros socorros.
O sepultamento foi realizado na cidade de Quixabeira e mesmo com chuva, centenas de pessoas compareceram ao ato. Um dos momentos no trajeto para o cemitério chamou atenção dos presentes, foi à chegada de vinte caminhões, que em carreata entraram na cidade buzinando. Roquenilson deixa esposa e 3 filhos.
Da redação do CN, com informações e fotos de Ailton Araújo