Vitória com o time misto e garantido nas semi finais do baianão foi a Vitória da Conquista na tarde de sábado (9) enfrenrar a equipe do Serrano e se deu bem, venceu por 3 a 2. Elkeson logo aos 3 min aproveita da falha do goleiro André, que saiu errado, mandou no gol e furou a rede para fazer 1 a 0. O segundo gol rubro negro não demorou muito, aos 7 min Nikão recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou o chute direto para o gol, sem chances para o goleiro André. Aos 20 parecia cheirar goleada, Geovanni fez boa jogada e tocou para Nikão mais uma vez mandar para o fundo rede.
A tentativa de reação por parte do Serrano aconteceu aos 23 min, Renilton pegou de cabeça depois da cobranaça do escanteio e diminui a vantagem do Vitória. O time de Antonio Lopes passou a administrar o resultado e ficou em 3 a 1 na primeira etapa.
No segundo tempo ouve muita mudança, pelo lado do Serrano o objetivo era buscar forças para conseguir no minimo o empate, pelo lado rubro negro serviu mais para poupar jogadores e dar rítimo aos outros, além de alguns deles ter participado para forçar o terceiro cartão amarelo.
O Vitória segurou os 3 a 1 até os 42 min finais. Um cruzamento saiu no capricho e Carlos Júnior mandou de cabeça para o gol de Viáfara.
Da redação * com informações Ibahia F.C