Bahia – Com gols de Marcone e Lulinha, o Bahia venceu o Atletico Paranaense em plena Arena da Baixada e mostrou que está se encontrando na disputa do campeonato. A equipe dirigida por Renê Simões havia vencido o Fluminense no Engenhão a uma semana e foi para mais um jogo fora, ciente que poderia repertir a dose, e repetiu.
O primeiro gol aconteceu aos 20 min, Marcone fez jogada individual, entrou no meio da zaga e chutou forte no canto direito do goleiro Márcio que voou mas não conseguiu evitar o gol.
O segundo gol teve a boa assistência do jogador Ricardinho que descobriu Lulinha livre de marcação e ficou de cara com o goleiro atleticano e teve tranqulidade para jogar no fundo das redes.
A grande missão do tricolor agora é o Corinthians para esta quarta-feira em Pituaçu, o time embalado em caso de Vitória poderá ficar bem próximo ao G-4. Agora está em nono lugar com 8 pontos ganhos.
Vitória – O leão foi ao Estádio Moises Lucarelli no sábado, jogou bem contra a Ponte Preta mas seu ataque não funcionou e acabou voltando com apenas um ponto. Um empate em zero a zero na casa do adversário é sempre muito importante , mas nesse caso a equipe saiu de certo ponto frustrada por não conseguir a vitória, já que teve grandes chances de vencer a lider da Serie B.
Com o resultado, o Leão caiu para a 7ª colocação, com 11 pontos. O time paulista, por sua vez, deixou a liderança para assumir o 2º lugar, com 14 pontos. O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (28), quando enfrenta o Paraná, no Barradão. No mesmo dia, a Ponte Preta visita o Salgueiro, no estádio Ademir Cunha.
da redação