Bruno Cardin Araújo, 21 anos, morador da Rua Izidro Bispo, bairro dos Barreiros em Conceição do Coité, foi transferido em estado muito grave depois de levar cinco tiros à queima roupa a cerca de 100 metros de sua residência. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (7).
Segundo informações de populares, um homem branco, alto e usando camisa azul foi o autor dos disparos, que depois de deixar a vítima agonizando no chão saiu a pé e pegou uma moto que o aguardava e seguiu pela Rua Gildásio Ferreira sentido a Rua Duque de Caxias.
Bruno foi socorrido para o Hospital Regional com várias perfurações, que atingiram o rosto, cuja bala atravessou de um lado a outro, braço, pescoço, costas e cabeça.
A equipe médica do HR fez os procedimentos necessários e pediu transferência para Feira de Santana, até o fechamento desta matéria não havia informações do seu estado de saúde.
A policia militar realizou diligências para tentar encontrar o autor dos disparos, mas não obteve êxito.
Vítima escapou de tentativa de homicídio este ano de 2011 – Bruno Cardin havia passado por situação semelhante no dia 30 de março, portanto há 67 dias, quando recebeu um tiro no rosto que atravessou de um lado para o outro. Praticamente ainda se curava do tiro na boca que levou. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, do dia 30, quando estava em companhia de um amigo Paulo Ricardo em uma transversal no bairro dos Barreiros em Conceição do Coité. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, quando dois homens passavam numa moto, se aproximaram e o carona disparou três tiros, um acertou a boca de Bruno que foi conduzido ao Hospital Almir Passos e em seguida transferido para o HGE em Salvador.
Bruno tem passagens pela policia por envolvimento com drogas.
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas