Não foi desta vez que o Judoca Jackson Santos conseguiu trazer
a tão sonhada medalha do Brasileiro de Judô, mas como a sua primeira
participação foi muito proveitosa, pois adquiriu experiencia e serviu para
ver o nivel dos judocas de todo o País. A competição foi inédita no Brasil pois estavam presentes todos os Estados, representados pelas suas Federações de Judô.
O atleta Jackson faz parte do Projeto “Adote um Atleta” idealizado pelo Sensei Vladson e o mesmo para conseguir viajar teve que correr atrás de patrocinio, onde a Prefeitura Municipal deu o dinheiro para as passagens aéreas, a Ótica Coité doou um relógio para fazer uma rifa, Bener (distribuidor independente da Herbalife) colaborou e a fabrica de Kimonos Shiroi doou um kimono. Sensei Vladson Matos agradece a todos que
colaboram direta e indiretamente para a realização do sonho do judoca, que era participar de um campeonato Brasileiro, que foi realizado em Porto Velho-Rondônia.
O Estado campeão foi São Paulo, a Bahia não conseguiu nenhuma medalha com a sua equipe, “mas continuamos na luta. Perdemos nesta, mas não vamos desanimar, pois virão várias competições ainda”, declarou Vladson.
No mês de agosto é a vez de Ana Clara Matos representar o Estado no Brasileirão que será realizado em Aracaju – Sergipe .
Alex da Piatã ta colaborando com uma ajuda de custo para as competições da Atleta.
Sensei Vladson agradece a mídia que esta sempre divulgando não só o Judô como o esporte em geral, isto é muito importante porque só assim os esportes passam a ser mais difundido e apreciado por todos.
Por isto “Pratique esportes e diga não ás drogas”.
Da redação * com informações do Sensei Vladson