Depois de diplomado e empossado na sexta-feira (03) pela Câmara de Vereadores, o novo prefeito de Marcionílio Souza, Jânio Simões, passou a segunda-feira organizando a equipe de governo e determinou que fosse feito um levantamento de toda situação do município.
Em seu primeiro discurso como prefeito, prometeu não fazer na sua gestão perseguição ou retaliação e implantará um governo de mudança, aberto ao povo e buscará atender da melhor maneira possível. “Será uma gestão do povo, para o povo e com o povo”, garantiu Simões.
Jânio Simões exibiu a todo tempo o chapéu de vaqueiro, companheiro da campanha e falou da felicidade em ter como exemplo seu pai João Simões, a quem considerou um verdadeiro defensor dos mais carentes da sua terra e seu irmão Janjorio Simões, destacado jurista do Brasil no Direito Eleitoral e não comparecer ao ato em virtude de uma viagem a Brasília, onde acompanhou o julgamento dos recursos da ação que legitimou Jânio Simões como prefeito, cassando o mandato de Edson Brito.