Ainda é muito grave o estado de saúde de dois, dos três rapazes que se envolveram em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (23) no km 03 da rodovia BA 120 trecho Coité / Retirolândia.
Edvaldo de Oliveira Pinto, 28 anos, seu irmão Paulo de Oliveira Pinto, 20 e o amigo Wagner Carmo da Silva, 23 anos, estavam em uma moto CG Titan, placa DCS 5576 licença de Praia Grande – SP que colidiu violentamente contra o Corsa Wind placa JNR 1637 de Salvador, dirigido pelo mecânico Rogério da Silva Amorim, 20 anos, morador da Fazenda Grande I, setor 3 em Salvador.
Os ocupantes da moto não usavam capacete no momento do acidente e segundo informações da equipe que os atendeu no pronto socorro do Hospital Regional aparentavam está consumindo bebida alcoólica.
Informações colhidas através de familiares neste sábado (25) davam conta que Edvaldo de Oliveira, teve fratura em uma das pernas e permanece consciente da mesa forma que saiu no dia do acidente, porém, os dois que foram transferidos para o HGE em Salvador, Paulo Oliveira e Wagner Carmo (condutor da moto), permanecem em estado delicado, pois sofreram forte traumatismo no crânio.
Segundo uma irmã de Paulo, ele já passou por cirurgia e está na UTI e seu colega Wagner que é conhecido na comunidade de Cantinho, zona rural de Coité por “Coca” está esperando uma vaga também na UTI. O estado de saúde de ambos preocupa os médicos, pois eles não apresentam melhora.
Por: Raimundo Mascarenhas
24-06-11 – Três rapazes em uma motocicleta bate em Corsa e são transferidos em estado muito grave