O artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro, Jobson, pode estar deixando o clube. Com os últimos casos de indisciplina do jogador, a diretoria do Tricolor decidiu se reunir para definir o futuro do atacante no time. O jogador chegou a se prenunciar em sua página pessoal no microblog Twitter e afirmou que o único problema dele é coma diretoria.
O atacante disse ainda que a diretoria do clube deve cobrar dele em campo e não fora. Jobson foi vetado da partida contra o Santos neste domingo (21), pois chegou atrasado a concentração da equipe e, segundo os dirigentes, o fato foi recorrente, razão pela qual o jogador foi afastado. O técnico René Simões ainda não confirmou se o atleta irá atuar contra o Ceará, no próximo domingo (28).
Informações dão conta de que alguns jogadores do Bahia estão insatisfeitos com a postura do atacante e chegaram a pedir o afastamento de Jobson do elenco principal do clube. Apesar das polêmicas, o atacante é de extrema importância para o Tricolor, o atleta tem seis gols marcados e é o artilheiro do Esquadrão.
Fonte: Radio Sociedade