O cobrador de ônibus Lucivaldo Sodré de Souza, 28 anos, residente à Rua Macaúbas, 258, Bairro Cidade Nova, em Serrinha, morreu por volta das 18h50 de terça-feira, 2, da BA 411 na localidade conhecida por Lajedo a 5 km de Barrocas. Ele pilotava a moto Honda Fan, placa JRR 2936, licenciada de Serrinha, quando bateu no Pálio de placa GTU 4864 licença de Barrocas, pertencente a João Avelino Telles da Silva, 70 anos, conhecido por Dãozinho Crente, residente na Rua da Estação em Barrocas.
O motociclista teve morte instantânea, enquanto o condutor do Pálio foi levado para o Hospital Municipal José Maria de Magalhães com ferimentos no rosto, porém sem gravidade.
A policia ainda não sabe informar quem causou o acidente, já que o correu numa curva, a informação de que a vítima trabalhava como cobrador da Viação Plena que faz a linha Barrocas / Salvador. O cobrador estava indo com sua moto para Barrocas com objetivo de trazer o colega que levava o ônibus para Barrocas, de onde sai toda manhãzinha para Salvador.
O motorista que não teve o nome revelado contou ao Jornal Nossa Voz que pelo retrovisor vinha observando o colega, mas em certo momento não viu mais o clarão e ao chegar à cidade tomou conhecimento.
Ainda segundo informações do JNV o prefeito municipal, José Almir Queiróz foi quem prestou socorrido ao motorista e lamentou não fazer o mesmo com o condutor da moto que morreu no local.
Texto e fotos Raimundo Mascarenhas * colaborou JNV e Policia Civil