Geovane Borges da Silva, 23 anos, natural de Capela do Alto Alegre, foi morto por volta das 11h desta quinta-feira,25, no centro da cidade de Várzea da Roça, depois de tentar assaltar a casa loterica. Segundo o portal foguinhoeventos.com, Geovane chegou a cidade armado com um revólver calibre 38, invadiu a loterica, anunciou o assalto fazendo o proprietário do estabelicimento Miguel Ferreira da Silva de 65 anos, refén.
A polícia foi avisada e saiu em diligência e o chegar ao local foi recebida a bala.O assaltante evadiu da casa loterica e foi perseguido por polciais pelas ruas de Várzea da Roça e na tentativa de fuga foi alvejado com dois tiros, ferido, foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao pronto socorro.
Segundo informações a vítima foi vista pilotando uma moto CG Titan 150, cor vermelha e placa policial JOQ 5491 licença de Capela do Alto Alegre.
Segundo o delegado José Rogério, estava sendo feito uma investigação a pedido da Delegacia Regional, devido a outros roubos realizados nas cidades São José do Jacuípe, e no último dia 8 de agosto a cidade de Mairi, ambos em casas lotéricas, além de suspeitas de roubos em casas comérciais de Várzea da Roça.Ainda segundo o delegado, ele que é o responsável pela 16ª COORPIN, o assaltante não estava sozinho e sim com outras duas pessoas, sendo uma delas sua própria namorada.
Da redação CN * com informações e fotos foguinhoeventos