Precisando apenas de um empate, a seleção valentense venceu a frágil Inhambupe por 2 a 0 e confirmou sua classificação a próxima fase do campeonato Intermunicipal 2011, feito que não alcançava havia 7 anos.
Na 2ª fase, Valente integra o grupo 18, “o grupo da morte”, ao lado de São Francisco do Conde, Simões Filho e Arací. O primeiro compromisso é com São Francisco no próximo domingo (11/09) no estádio Evandro Mota (Confira a rodada completa).
Defesa dos sonhos, ataque dos pesadelos
A zaga valentense, a exemplo da semana passada, fez o que o ataque não faz há 375 minutos: gol. André Bahia em dose dupla de cabeça, abriu o placar aos 05’ e fechou a contagem aos 29’, escorando escanteio cobrado por Itinho. Parecia se encaminhar para uma goleada, mas a seleção puxou o “freio de mão” e se acomodou na partida.
Classificados do grupo 2
Com 14 pontos após a vitória por 1 a 0 sobre Serrinha, Crisópolis ficou com a 1ª colocação do grupo 2. Valente, com 13, terminou em 2º lugar. Serrinha com 07 e Inhambupe com zero foram eliminados.
Roteiro da 2ª fase
Valente estréia na 2ª fase domingo (11/09) contra São Francisco do Conde às 15h no estádio Evandro Mota. Depois encara Simões Filho e Araci fora, recebe os dois novamente em casa e fecha com São Francisco nos seus domínios.
Valente venceu com: Whallisson, Amaral, Zé Carigé, André Bahia, Ninho Malhador, Gal, Rone Serrote, Da Guia (Nego de Vovó), Itinho (Foguinho), Sávio e Tony Galego (Diego). Técnico Zé Gambirra
Inhambupe: Diego, Cabeção, Zé Boi, Mimo, Canú, Fabinho (Epitácio), Juca (João Paulo), Pardal, Daizinho (Jáu), Robinho e Pitias. Técnico Ném
Público pagante: 565
Renda: R$ 2.825,00
Por Gui Oliveirah