Na madrugada deste sábado(12) Bento Lopes dos Santos, 27 anos, foi morto com um tiro no peito e o seu avô José Ferreira dos Santos, de 66 anos, foi baleado no braço após uma tentativa de assalto praticada por dois elementos não identificados na localidade de Aroeira, zona rural de Cansanção.
Segundo José Ferreira, no início da madrugada,os dois bandidos chegaram chamando em sua residência, quando perceberam que o mesmo estava demorando para abrir a porta, começaram a jogar pedras, o idoso pegou uma espingarda que tinha guardada e saiu pela porta dos fundos na companhia do seu neto Bento para verificar o que estava acontecendo, ao saírem encontraram a dupla armada que começou a atirar contra as vítimas. José revidou e atirou em um dos marginais, que segundo o mesmo fugiu baleado. Os elementos dispararam quatro tiros, um acertou o braço do agricultor e outro acertou o peito de Bento.
José Ferreira que é bastante querido na comunidade de Aroeira, fez questão de destacar que não possui inimigos, e espera uma solução da polícia para o caso.
Fonte e fotos: Portal de Noticias /montagem Raimundo Mascarenhas