Um policial civil foi preso nesta terça-feira (8) no município de Senhor do Bonfim, acusado de espancar a mulher até a morte e forjar um acidente. De acordo com informações da TV Bahia, João Macedo dos Santos é o principal suspeito de ter assassinado Márcia Regina de Souza Macedo, 28 anos,no último dia 29.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Felipe Nery, João afirmou, em depoimento, que tinha ido a uma festa no município de Pindobaçu e, na volta, teria perdido o controle do carro em uma curva da rodovia entre as cidades de Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim. Segundo ele, a mulher teria caído do carro no acidente.
Dois dias depois do assassinato, João Macedo ainda compareceu à missa em homenagem a Márcia Regina. Ainda de acordo com a TV Bahia, em depoimento, ele não chegou a confessar o homicídio, mas não negou que teria agredido a mulher até a morte.
Ainda de acordo com o delegado, as suspeitas surgiram depois de uma perícia constatou a presença de sangue e fios de cabelo dentro do carro, provando que ela já estava morta quando caiu do veículo. João está custodiado na Corregedoria da Polícia Civil em Salvador.
Da redação CN * com informações do Correio / foto : Mano Maravilha