Fatos Policiais

Acidente na rodovia Coité/Riachão deixa uma pessoa ferida

O acidente envolveu um caminhão estava carregado com sisal e o Fiat que prestava serviço ao Jornal Folha do Estado.

O acidente envolvendo o caminhão Mercedes-Benz 1113, placa JLZ 6869, licença de Conceição do Coité, dirigido por Sérgio Carvalho Mascarenhas, 51 anos, residente na Rua João Daniel Lopes, 62 e o Fiat pálio p/p JPL 1332, Feira de Santana, dirigido por Josevaldo Gildean Santana Silva, 22 anos, cuja residência não foi informada, deixou o motorista da Fiat ferido e segundo informações da polícia rodoviária estadual, fraturou uma das pernas.

A foto ocorreu ás 20h40 na BA 120, km 28, trecho Conceição do Coité/Riachão do Jacuípe. Os patrulheiros rodoviários não souberam precisar quem foi o culpado e só falaria sobre o assunto após o resultado da perícia. Eles adiantaram que muito provavelmente um dos veículos invadiu a pista no sentido contrário, ocorrendo à colisão lateral.

Com impacto o Fiat foi arremessado para fora da pista, capotando várias vezes, enquanto o caminhão saiu do local e conseguindo andar por um quilometro, onde ficou parado durante toda a noite. O caminhão estava carregado com sisal e o Fiat prestava serviço ao Jornal Folha do estado.

Por: Valdemí de Assis