Se depender do bom humor e da auto-estima de Edson Carneiro Lima, “ Edinho Grande” como é conhecido o chefe de Gabinete da prefeitura de Valente, não irá demorar muito a sua recuperação para voltar para sua cidade natal e dar continuidade a sua função. Nesta quinta-feira, 08, está completando duas semanas que Edinho passou por uma cirurgia bastante delicada na cabeça, não tivemos acesso ao boletim médico para informar sobre as causas para a grave enfermidade.
A nossa equipe esteve na última terça-feira, 06, no Hospital Aliança em Salvador, onde Edinho está internado na semi intensiva daquela unidade, onde vem recebendo muitos amigos, somente no domingo, cerca de 30 pessoas foram desejar melhoras, cuja popularidade chamou a atenção da diretoria do hospital.
Stela Peixinho, esposa de Edson contou com exclusividade ao CN que tudo começou a cerca de trinta dias, quando seu esposo começou a se queixar de fortes dores de cabeça, diante do quadro de saúde, ele foi levado para Salvador a fim de realizar vários exames, até que foram identificadas as causas e exigia urgência na cirurgia. Após a cirurgia, a cidade de Valente recebeu a noticia não muito agradável quanto ao seu estado de saúde, inclusive pessoas da área médica chamavam a atenção para o quadro clinico de Edinho.
Mas, aconteceu uma evolução muito boa e Edinho Grande de forma surpreendentemente vem reagindo de forma satisfatória e segundo sua esposa, a qualquer momento deverá receber alta.
O paciente recebeu a visita de Valdemí de Assis com a alegria de sempre quando o encontrou. “ Ele contou que está todo dia acompanhado tudo pelo Calila pelo notebook, lamentou a desclassificação da seleção do intermunicipal e disse que seu maior desejo é está presente na eleição do ano que vem”, contou Valdemí de Assis.
Edinho que sempre esteve presente na política valentense foi vice- prefeito na chapa com Gelson Carneiro na década de 90.
Por: Raimundo Mascarenhas/ foto: Valdemí de Assis